Brumado registra primeiro homicídio de 2024; vítima tinha 28 anos

Foto: Reprodução

O município de Brumado registrou o primeiro homicídio de 2024 na noite desta quarta-feira (17), na Rua Virgílio Ataíde, Bairro do Mercado. No entanto, o corpo da vítima foi deixado em uma área de mata na região da rodovia PPCAT, em uma estrada vicinal da Serra das Éguas.

Conforme a Polícia, Vinícius Silva dos Santos, de 28 anos, vulgo “Tico”, foi encontrado com várias perfurações que indicam ter sido provocadas por arma de fogo. De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por vários homens que estavam em um veículo Corsa branco e em uma motocicleta que inclusive foi abandonada pelos criminosos. A moto possui registro de furto/roubo desde o último dia 10 de janeiro.

Em depoimento à Polícia Civil, familiares relataram que, antes do crime, Vinícius foi chamado por um amigo em sua residência. No local da “desova” do corpo, policiais militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que fez a perícia e encaminhou Silva ao Instituto Médico Legal (IML). O carro dele, um WV Polo preto também foi encontrado com várias perfurações. Um vídeo gravado por um dos supostos criminosos mostra a vítima morta.

A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Fonte: 97 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.