Brumado: Homem é preso em flagrante após agredir a companheira com golpes de ‘capacete’

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Um homem foi preso em Brumado, no Sudoeste da Bahia, após agredir a companheira a golpes de capacete e alegar, em seguida, que “perdeu a cabeça”. As informações foram divulgadas no fim da tarde desta quinta-feira (27) pela Polícia Civil. O crime ocorreu no bairro Malhada Branca.

Segundo testemunhas, o homem e a mulher, ambos que não tiveram as identidades divulgadas, estavam em casa conversando e os dois começaram uma discussão porque ela optou pelo fim do relacionamento. O homem então ficou irritado após ela fazer o comunicado. Conforme testemunhas, após a discussão, o homem começou a agredir a vítima com um capacete. Outras pessoas que estavam na vizinhança chamaram a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante na casa onde mora com a companheira.

Ferida, a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O homem foi levado para a sede da 20ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (20ª Coorpin), onde alegou que “perdeu a cabeça” e que por isso à agrediu. Vizinhos dos dois ainda disseram à polícia que constantemente o casal briga e que a mulher sempre sofre agressões por parte dele.

O homem, foi indiciado por agressão e, segundo a polícia, o agressor já possui antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo. A polícia já pediu sua prisão preventiva.

Fonte: 97 News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.