Bom Jesus da Lapa: Após investigação da Polícia Civil, integrante de facção BDZ é preso em SP

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil da Bahia, através do Núcleo de Inteligência e Serviço de Investigação da 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa – BA, juntamente com o DELPOM (Delegacia de Polícia do Metropolitano) da Polícia Civil do Estado de São Paulo, realizou o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Jonatan Ribeiro Barbosa vulgo “Jhonzeira”, expedido pela Vara Crime da Comarca de Bom Jesus da Lapa – BA.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o referido mandado é oriundo de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido em novembro de 2016 pelo agora preso Jonatan, juntamente com outro integrante da Organização Criminosa BDZ, Alex Ribeiro dos Santos, vulgo “Nenenzinho”, morto em 2019 na cidade de Ilhéus.

A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade. “Ressaltamos a importância da constante troca de informações estabelecida com a 38ª Companhia Independente da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa – BA, essencial ao êxito da operação”, destacou o delegado Dr. Marcos Aurélio.

Feito por: Portal Vilson Nunes

One thought on “Bom Jesus da Lapa: Após investigação da Polícia Civil, integrante de facção BDZ é preso em SP

  1. Ainda falta o parceiro dele que fugiu no dia o que rouba junto com ele no metro
    Luiz Henrique conhecido aqui como MIOJO, RICKI NELSON E LA E CHAMADO COMO CABELINHO!
    ALO polici civil tem que investigar esse ai também pois se vocês puxarem certinho já coloca esse outro vagabundo na cadeia também.
    As redes sociais deles pesquisao ai so luxo e lugares caros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.