
Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil da Bahia, através do Núcleo de Inteligência e Serviço de Investigação da 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa – BA, juntamente com o DELPOM (Delegacia de Polícia do Metropolitano) da Polícia Civil do Estado de São Paulo, realizou o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Jonatan Ribeiro Barbosa vulgo “Jhonzeira”, expedido pela Vara Crime da Comarca de Bom Jesus da Lapa – BA.
Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o referido mandado é oriundo de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido em novembro de 2016 pelo agora preso Jonatan, juntamente com outro integrante da Organização Criminosa BDZ, Alex Ribeiro dos Santos, vulgo “Nenenzinho”, morto em 2019 na cidade de Ilhéus.
A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade. “Ressaltamos a importância da constante troca de informações estabelecida com a 38ª Companhia Independente da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa – BA, essencial ao êxito da operação”, destacou o delegado Dr. Marcos Aurélio.