BARBARIDADE: Mãe e filha são assassinadas às margens da BR-030 em Guanambi

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um crime bárbaro foi registrado na tarde deste domingo (12), na cidade de Guanambi (BA). Mãe e filha foram brutalmente assassinadas em um matagal às margens da BR-030, nas proximidades da ponte do Rio Carnaíba, na saída para Palmas de Monte Alto. Segundo as informações preliminares apuradas pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos e sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos, estavam caminhando na rodovia para encontrar com um parente. Na ocasião, dois indivíduos – ainda desconhecidos – abordaram as vítimas e as obrigaram entrar no mato, quando praticaram o ato criminoso. Em seguida, os elementos fugiram e deixaram uma motocicleta para trás. 

Em áudio divulgado via WhatsApp, o irmão de Alcione, confirmou que ela saiu de casa a pé com a filha para encontrá-lo nas proximidades da Cerâmica Orion para voltar com ele, no entanto, no caminho elas foram interceptadas pela referida dupla, que praticou o crime. “Na estrada, quando chegou na ponte, passou dois vagabundos e colocaram elas para entrar dentro do mato, aí acho que estupraram as duas e mataram todas as duas“, afirmou.

Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local, bem como uma equipe da Polícia Civil. A 22ª Coorpin informou que já foi instaurado inquérito para apurar o duplo homicídio. Em relação à suspeita de estupro, o delegado responsável pelo caso, afirmou que, solicitou os procedimentos técnicos necessários ao médico especialista e, somente o laudo pericial irá apontar. O meio utilizado para assassinar as vítimas não foi informado.

Ainda conforme a polícia, diligências estão sendo realizadas para prender os autores do crime. 

NOTA DE PESAR

A diretoria do Hospital Geral de Guanambi emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de Alcione, que prestava serviços na referida instituição.

Feito por Portal Vilson

3 thoughts on “BARBARIDADE: Mãe e filha são assassinadas às margens da BR-030 em Guanambi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.