
Um bandido, identificado como Fabiano Silva e Silva morreu na manhã deste sábado (09) após entrar em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na cidade de Aracatu, no sudoeste baiano.
Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, a guarnição da CAESG fazia rondas ostensivas no município, quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos a tiros por bandidos. Na troca de tiros, um dos elementos foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Felinto Silveira Maia, mas não resistiu.
Com ele, a polícia apreendeu 1 (um) revólver calibre 38; 06 (seis) munições de calibre 38, sendo 04 (quatro) intactas e 02 (duas) deflagradas e uma determinada quantidade de substância análoga a maconha. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia de Brumado.