PUBLICIDADE

Bacharel em direito de Guanambi perde controle de veículo e capota várias vezes na rotatória da BR-030, em Brumado

Foto: Reprodução

Um veículo da cidade de Guanambi, capotou por várias vezes na conhecida rotatória da BR-030, próximo à empresa RHI Magnesita, em Brumado, e deixou cinco pessoas levemente feridas.

De acordo com o motorista do Prisma, o bacharel em direito, Gustavo Igor, havia uma forte neblina na rodovia e, o veículo acabou derrapando na rótula. “Eu estava voltando da prova de exame de ordem na cidade de Vitória da Conquista, quando chovia uma garoa fina e a pista deslisava bastante. Momento este que acabei derrapando na rótula e o veículo capotou”, disse Igor. O acidente ocorreu por volta das 21h deste domingo (5). Além do motorista, havia mais quatro pessoas dentro do veículo. Eles relataram que são das cidades de Caetité e Guanambi.

Uma equipe do SAMU 192 foi acionada e encaminhou as cinco vítimas para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, onde foram medicados e liberados. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para registrar a ocorrência.

Fonte: 97 News

Leia mais

PUBLICIDADE