PM prende jovem por violência doméstica contra a própria avó em Carinhanha

PM de Carinhanha (Foto: Divulgação)

Um jovem de 24 anos, identificado pela iniciais A. S.M., foi preso na tarde de segunda-feira (25), por violência doméstica praticada contra a própria avó, na comunidade de Barrinha, zona rural de Carinhanha, no oeste baiano.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h30, os policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi, foram acionados por uma senhora informando que teria registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Carinhanha, em face do seu neto, o qual reside no mesmo local. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que não aguentava mais tanto sofrimento, visto que há 06 anos vem sofrendo agressões físicas e psicológicas. Destacou que fez de tudo para não chegar a fazer o referido registro requerendo uma medida protetiva de urgência, porém, tendo 65 anos de idade, ela já está frágil, não conseguindo dormir, com medo de o acusado matá-la. O detido é usuário de drogas e fica perturbando para conseguir dinheiro para satisfazer o vício.

Conforme informou a avó, o neto já ficou preso durante 10 (dez) meses, por agressões contra a ex-esposa e que atualmente tinha uma medida protetiva que ele descumpre quase que diariamente.

Diante do caso, o denunciado foi encaminhado na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias.

Fonte: PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.