Câmara Municipal de Riacho de Santana devolve mais de meio milhão e veículo ao município

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Vereadores de Riacho de Santana, por meio do seu Presidente Gilmar Ribeiro da Cruz, em ato de responsabilidade e compromisso com o bem público, oficializou nesta manhã de quinta-feira (28/12), a devolução de R$ 621.292,72 (seiscentos e vinte e um mil, duzentos e noventa e dois reais e setenta e dois sentados) aos cofres da prefeitura municipal de Riacho de Santana, referente ao repasse anual de 2023 do executivo ao legislativo.

Além da devolução do importante montante ao município, o legislativo ainda devolveu um veículo da marca Fiat, modelo uno, ano de fabricação 2010, cor prata, em ótimo estado de conservação. O veículo será utilizado em transporte de pacientes da comunidade do agreste, região do baixio, para tratamento de saúde.

“É muito importante para nós, enquanto presidente do legislativo, pelo segundo biênio, estarmos entregando um veículo em excelente estado de conservação e um valor expressivo como este ao município. Isso comprova que estamos trabalhando com austeridade e responsabilidade na gestão dos recursos. Esperamos que agora a gestão municipal utilize ambos para beneficiar da melhor maneira a nossa população”, finalizou Gilmar Ribeiro da Cruz.

A diretoria da Câmara Municipal, sugeriu à gestão municipal, que o valor devolvido, seja gasto em investimentos e ações de combate à seca, para a construção de um campo society no Bairro Belém e em melhorias da estrutura da Cotevida (centro de recuperação de usuários de álcool e drogas), este último, importante ação de cunho social custeado pelo município.

O Prefeito Municipal Tito Eugênio, acenando positivamente à sugestão, comemorou a devolução do recurso. “Chega em um momento oportuno já que todos sabemos das dificuldades enfrentadas pelos municípios de toda a região. Vamos investir para benefício dos nossos munícipes“, completou Tito Eugênio.

A Câmara Municipal de Vereadores que já havia feito a doação da mobília ao município após a reforma total do prédio em meados de 2023, agora realiza mais uma importante ação em prol da população riachense.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.