Audiência Pública: MPF debaterá transporte escolar nas regiões de Bom Jesus da Lapa e Guanambi em fevereiro

Foto: Divulgação

No dia 7 de fevereiro, o Ministério Público Federal (MPF) realizará audiência pública, às 13 horas, no auditório da Câmara Municipal de Guanambi (BA), para debater o novo modelo de contratação do transporte escolar em 55 municípios situados na região de atuação do órgão em Guanambi (BA) e Bom Jesus da Lapa (BA). O evento é aberto ao público, não é necessário se inscrever para assistir. As inscrições para se manifestar sobre o tema estão abertas até 3 de fevereiro pelo e-mail prba-prmbj@mpf.mp.br.

A intenção do evento é discutir, avaliar e aprimorar a implementação das medidas propostas pelo MPF para melhorar a qualidade do serviço prestado aos alunos e aprimorar o modelo de contratação de transporte escolar. As Recomendações foram expedidas em 2018, para os 24 municípios sob a jurisdição do MPF em Bom Jesus da Lapa e para os 31 municípios da área do MPF em Guanambi.

MPF acompanha situação do transporte escolar de perto

Além de expedir as recomendações e realizar audiência pública em 2018 propondo a adoção de Termos de Ajustamento de Conduta para regularização e melhoria dos serviços e dos modelos de contratação do transporte escolar, o MPF e requisitou à Polícia Federal a investigação de irregularidades apontadas na licitação de transporte escolar em Caetité e realizou ações de fiscalização em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal em Guanambi e em Bom Jesus da Lapa em 2019.

Confira a íntegra do edital de convocação da audiência pública.

Serviço

O que: Audiência Pública sobre Transporte Escolar em Guanambi e Bom Jesus da Lapa

Onde: Auditório da Câmara Municipal de Guanambi (Rua Rio de Janeiro, Centro)

Quando: 7 de fevereiro, sexta-feira, às 13h00

Inscrições: gratuitas e necessárias apenas para exposições e manifestações durante o evento. Podem ser feitas através do e-mail prba-prmbj@mpf.mp.br até 18h de 03/02/2020, ou presencialmente, no dia e local do evento, das 11h às 12h50.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.