
Uma imagem de um assaltante que acabou sendo abatido e morto após roubar a joalheria e fazer uma idosa refém, na manhã desta quarta-feira (5), no Centro de Valença, que fica a 160 km do Rio de Janeiro, acabou viralizando e confirmando que a insegurança e a violência chegaram ao limite dos brasileiros, que já começam a mostrar um diferente senso de justiça. VEJA O VÍDEO:
De acordo a Polícia Militar (PM), o acusado fez menção de atirar nos policiais e ‘em ato de defesa, os policiais efetuaram o disparo contra ele’. Ainda segundo a PM, a idosa tem 83 anos. Ela recebeu atendimento médico e deve prestar depoimento nos próximos dias na 91ª Delegacia de Polícia (Valença).
Testemunhas informaram que, o homem anunciou o assalto e enquanto colocava as joias na mochila, a dona do estabelecimento saiu e acionou a polícia. Ao sair do estabelecimento, uma viatura passou e começou a perseguição. A idosa andava pela rua, quando foi feita refém.
Fonte: 97 News