Ao lado da secretária de Educação, Prefeito de Guanambi autoriza obras de reforma, ampliação e construção de auditório no Colégio Enedina Costa de Macedo

(Foto: Reprodução)

Atendendo a um convite da comunidade escolar, o prefeito Nal Azevedo visitou na manhã desta terça-feira (16) o Colégio Enedina Costa de Macedo, acompanhado da secretária de educação Lajucy Donato e engenheiros da pasta.

A direção da escola, professores e pais de alunos solicitaram e o prefeito autorizou imediatamente a reforma, ampliação e construção de um auditório naquela unidade. “Temos que oferecer dignidade e conforto aos trabalhadores da educação, aos alunos e toda comunidade escolar. Não mediremos esforços para melhorar a qualidade do ensino em nosso município”, declarou o prefeito.
A secretária de educação Lajucy Donato destacou a necessidade urgente de melhorias na referida escola, comprometendo-se empenhar ao máximo para acelerar o processo de realização desta obra, tão necessária e almejada: “Nossos engenheiros acompanharam de perto as solicitações e sugestões dos presentes e já têm definido o plano de ação para iniciar o projeto e posteriormente o início das obras tão logo sejam resolvidas as questões burocráticas. Estamos certos de que a melhoria da estrutura física e de equipamentos contribuirá positivamente para a revitalização das ações educativas desta unidade escolar”, afirmou a secretária.
O Colégio Enedina Costa de Macedo fica localizado na Avenida Tiradentes, no Bairro Alvorada e atende alunos do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II.
Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.