Anagé: Mais um cigano, envolvido com morte de policiais, morre em confronto com a CAESG

Foto: Divulgação

Um cigano – identificado pelo prenome Lindomar – morreu, na madrugada desta sexta-feira (30), após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), na fazenda Lagoa Grande, na zona rural de Anagé (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia, por volta das 5h45,uma equipe da CAESG, durante patrulhamento tático móvel, foi informada por uma equipe da 79ª CIPM de Anagé, sobre uma denúncia de que um indivíduo armado, tentou acesso às residências na referida localidade rural. Na ocasião,  os policiais se deslocaram ao local informado, e ao chegarem, visualizaram um indivíduo com as características informadas tentando fugir por uma área de mata. Após diversas diligências, o indivíduo ao perceber a aproximação policial efetuou disparos de arma de fogo contra estes, que repeliram a investida, atingido o mesmo. O homem ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

O acusado – que está envolvido na morte dos dois policiais militares em Vitória da Conquista – estava de posse de 01 revólver calibre .38; 04 munições deflagradas, sendo uma intacta; uma faca tipo peixeira, e uma mochila com algumas embalagens de pets vazias.

Todo material apreendido foi apresentado na Corregedoria Setorial da CIPE Sudoeste, para adoção das medidas cabíveis.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.