Adolescente morre após colidir moto contra caminhonete na zona rural de Igaporã

Foto: Marcos Oliveira / Sudoeste Bahia

Um adolescente de 17 anos morreu após colidir sua motocicleta contra uma caminhonete, na tarde deste domingo (04/06), na localidade de Barreiro, zona rural do município de Igaporã (BA). Segundo informações obtidas pelo jornalista Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia, a vítima identificada como Wesley José Gomes Farias, trafegava por uma estrada vicinal da referida comunidade, quando bateu de frente no carro conduzido por Helenivaldo de Oliveira Silva, de 37 anos, que não sofreu nenhum ferimento.

Conforme relato de testemunhas, o menor chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim, em Igaporã, no entanto devido a gravidade dos ferimentos, ele morreu algumas horas depois de dá entrada na Unidade de Saúde. O corpo foi encaminhado ao ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização da necropsia.

Este foi o segundo acidente registrado no referido município no final de semana com vítima fatal. No início da tarde deste sábado (03/06), dois motociclistas morreram em outro trágico acidente de moto, ocorrido na estrada vicinal na Fazenda Cupim. Segundo informações da Polícia Militar, a violenta colisão entre duas motocicletas matou Julmar Júlio de Oliveira, de 36 anos, e Divair de Jesus Macena, de 19 anos, moradores da Sambaíba.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.