
Na tarde da última segunda-feira (12), uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava rondas na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, quando foi informada pela Central de Rádio Patrulha de que um indivíduo, conhecido como líder de uma facção criminosa de tráfico de drogas, estava a bordo de um veículo com um carregamento de maconha para ser entregue no Bairro do Tomba.
Segundo informou a PM ao site Achei Sudoeste, mais dois jovens, de 20 e 19 anos, estavam no carro junto com o traficante. O veículo foi localizado pelos policiais na região de um bar, no Bairro do Primeiro Gole. Ao notar a presença da viatura, o indivíduo empreendeu fuga, desenvolvendo alta velocidade e efetuando disparos de arma de fogo contra a PM. Após intensa perseguição, o veículo foi alcançado e dois dos indivíduos se renderam. Já outro traficante invadiu duas casas e subiu no telhado de uma delas, deflagrando tiros de arma de fogo contra a guarnição, que reagiu e acertou o mesmo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O material apreendido e os dois suspeitos, foram encaminhados à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para as devidas providências.
Fonte: Achei Sudoeste