PUBLICIDADE

Em entrevista à Visão FM, médica neurologista fala sobre epilepsia; ouça

Foto: Portal Vilson Nunes

Em entrevista concedida ao programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM, de Palmas de Monte Alto (BA), nesta sexta-feira (22), a médica neurologista, Drª. Fábia Laís Cotrim Fernandes, abordou sobre os mitos, verdades e as modalidades de tratamento da Epilepsia.

Durante o bate papo com o jornalista Vilson Nunes, a profissional explicou o que é Epilepsia – Causas – o que fazer quando o paciente tem uma convulsão – quais são as outras doenças que o paciente epiléptico pode desenvolver – Tratamento, entre outras informações. OUÇA NA ÍNTEGRA:

Drª. Fábia Laís Cotrim Fernandes é formada pela Universidade Estadual de Santa Cruz, com residência em Neurologia pelo Hospital do Servidor do Estado de Minas Gerais e sub-especialista em Epilepsia e Eletroencefalograma pelo Núcleo Avançado de Tratamento de Epilepsias do Hospital Felício Rocha em Belo Horizonte.

Ela está atendendo em Palmas de Monte Alto, na Clínica Malu Castro. VEJA O VÍDEO:

ENTREVISTA DO DIANa tarde desta sexta-feira (22/03) o programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM de Palmas de Monte Alto, ENTREVISTA a neurologista Dra. Fábia Laís. Acompanhe a entrevistaVivian Nunes (Rádio Visão FM/ Portal Vilson Nunes)

Posted by Vivian Nunes on Friday, March 22, 2019

Fonte: Portal Vilson Nunes

Leia mais

PUBLICIDADE