
Um homem de 34 anos foi preso após ser acusado de ameaçar de morte um morador de 40 anos, na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Alto da Colina, em Carinhanha. Uma espingarda artesanal foi apreendida durante a ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 e se deslocou até a Rua São João. No local, a vítima informou que o suspeito estaria armado e fazendo ameaças.
Durante a abordagem, o homem confirmou que possuía uma arma e indicou aos policiais onde ela estava. A espingarda artesanal foi encontrada debaixo de uma cama e apreendida.
O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia Territorial de Carinhanha para adoção das medidas cabíveis. O caso envolve apuração pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes