
Uma ação da Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROCAM) resultou na apreensão de drogas, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes na manhã de terça-feira (2), no bairro Vila Nova, em Bom Jesus da Lapa (BA).
De acordo com a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia informando que um homem conhecido pelo apelido de “Ninho” estaria comercializando drogas na Rua Carinhanha utilizando uma bicicleta vermelha.
Ao chegarem ao local, os militares identificaram um suspeito com as características repassadas. Ao notar a aproximação da guarnição, ele correu para o interior de uma residência e conseguiu escapar.
Durante as buscas no imóvel, foram encontrados aproximadamente 24 gramas de crack, cerca de 4 gramas de maconha, R$ 4.680 (quatro mil, seiscentos e oitenta reais) em espécie, uma bicicleta vermelha e diversas embalagens plásticas que, segundo a polícia, seriam utilizadas para armazenar drogas.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. O suspeito não foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes