
Um casal foi preso no final da tarde desta segunda-feira (30) em Jussiape, na Chapada Diamantina, acusado de abusar sexualmente de três menores e expor as crianças em fotos sensuais na internet. O homem é padrasto das vítimas.
Segundo o delegado Antônio Cláudio, da Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, o indivíduo mantinha conjunção carnal com uma adolescente de 13 anos com o consentimento da mãe, configurando estupro de vulnerável. As crianças foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Brumado para realização de laudo pericial.
A polícia chegou ao casal após denúncia feita ao Conselho Tutelar Municipal. Ambos foram autuados em flagrante e aguardam audiência de custódia.
O delegado alertou que expor imagens de crianças nuas na internet é crime passível de prisão em flagrante.
Feito por Portal Vilson Nunes com informações do site Achei Sudoeste