
A Polícia Civil da Bahia, através da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra A.P.B., de 61 anos, investigado por apropriação indébita, no município de Carinhanha. A ação ocorreu em um estabelecimento comercial do ramo de joias.
De acordo com as investigações, o suspeito recebia peças de clientes para consertos ou transformações, mas deixava de devolvê-las no prazo combinado e não informava o paradeiro dos objetos. Até o momento, cinco ocorrências foram registradas relatando situações semelhantes.
Durante a diligência, apenas uma joia foi localizada no local. A Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas procurem a delegacia para formalizar a denúncia e colaborar com as investigações. O investigado permanece à disposição da Justiça.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes