
O deputado federal Charles Fernandes (PSD-BA) cumpriu, nesta semana, uma agenda de trabalho em Brasília voltada a temas de interesse do país, do estado e dos municípios da região sudoeste da Bahia.
O parlamentar esteve em audiência com o secretário nacional de Habitação, Augusto Rabelo, para tratar sobre o programa Minha Casa, Minha Vida. Na ocasião, o deputado reforçou o pedido de celeridade na liberação dos projetos habitacionais referentes aos municípios da região.
O parlamentar também se reuniu no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com a Dra. Adriane Carrara, discutindo a construção de creches e escolas como parte dos investimentos para o fortalecimento da educação pública e do futuro das crianças baianas.
Além das agendas institucionais, Charles teve participação ativa nas comissões da Agricultura e do Esporte da Câmara dos Deputados.
Em discurso na tribuna da Câmara Federal, o deputado destacou a importância de valorizar profissionais essenciais, como professores, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, entre outros, reafirmando seu compromisso com políticas públicas que garantam melhor qualidade de vida e desenvolvimento para a população.
Fonte: Ascom