PUBLICIDADE

Associação Quilombola de Rancho das Mães recebe trator e implemento agrícola em Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

A Associação Quilombola Aurezina Teixeira, localizada na comunidade de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto (BA), foi beneficiada com a entrega de um trator e implemento agrícola na manhã de domingo (28). O equipamento vai atender tanto sócios quanto não sócios, fortalecendo o trabalho no campo e garantindo mais valorização ao homem do campo.

O ato contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social e vereadora licenciada, Patrícia do Rancho, do prefeito Tito, da vice-prefeita Rose e do ex-prefeito Manoel Rubens. O presidente da associação, Wilson Brito, celebrou a conquista ao lado dos moradores.

Emocionada, Patrícia do Rancho destacou que essa é mais uma vitória para a comunidade, lembrando outras conquistas já garantidas com apoio do grupo político, como a chegada da água da adutora do São Francisco, há três anos. Ela também agradeceu ao deputado federal Charles Fernandes pela articulação que possibilitou a entrega do equipamento.

“Este é um dia histórico para Rancho das Mães. Esse trator vai ajudar os agricultores a produzirem mais e com melhor qualidade. Quero agradecer de coração ao deputado Charles Fernandes, ao prefeito Tito, ao nosso eterno prefeito Manoel Rubens e a todos que acreditam no nosso trabalho. Seguiremos juntos, lutando por cada conquista para nossa gente”, disse Patrícia do Rancho.

O prefeito Tito também ressaltou a importância do investimento para o fortalecimento da agricultura local e destacou a união política que vem garantindo avanços para o município.

“Uma grande conquista para fortalecer o trabalho dos agricultores da comunidade. Essa vitória é fruto da articulação da nossa amiga e vereadora licenciada Patrícia, que levou o pedido ao deputado federal Charles Fernandes, e contou também com o apoio do amigo Manoel Rubens. É assim, com união e compromisso, que seguimos trazendo benefícios reais para o nosso povo e cuidando de cada comunidade de Palmas de Monte Alto”, afirmou Tito.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE