PUBLICIDADE

Homem é morto a pauladas durante briga por herança no sudoeste baiano; assista

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Gilberto da Silva, de 59 anos, foi morto a pauladas neste sábado (16), em uma fazenda da zona rural de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado por uma disputa de terras envolvendo herança. A esposa da vítima apontou dois irmãos, um primo e a mãe como suspeitos de participação na agressão.

Câmeras de segurança da região registraram o momento em que Gilberto caminhava com a esposa, puxando um burro e uma carroça, quando foi surpreendido por um grupo armado com pedaços de madeira.

O casal tentou reagir, mas a vítima foi derrubada com os golpes e continuou sendo atacada mesmo caída no chão. Uma criança presenciou toda a cena. Gilberto não resistiu e morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde passou por necropsia. O caso está sob investigação da Polícia Civil, e os suspeitos são procurados. [assista]

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE