
Um homem, identificado como Vanilson Pereira, de 39 anos, foi preso neste domingo (19), acusado pela prática de homicídio triplamente qualificado e fraude processual, o qual teria sido praticado em 15 de outubro de 2009, na cidade de Riacho de Santana (BA). Segundo a polícia, a prisão foi cumprida por policiais militares do 30º BPM/I, 1ª CIA, na cidade de Paraíso, no interior de São Paulo, com base no mandado expedido Vara de Jurisdição Plena de Riacho de Santana.
Ainda conforme a 24ª Coorpin informou ao PORTAL VILSON NUNES, o Serviço de Investigação – SI, da 24ª COORPIN/ Bom Jesus da Lapa-BA, através de um longo processo investigativo e troca de informações com PM/SP, localizou o indivíduo foragido da justiça.
Entenda o caso:
Vanilson foi o autor do crime de homicídio triplamente qualificado e fraude processual praticado contra Elane Amelia da Silva, ocorrido em 15/10/2009, oportunidade em que atentou contra a vida da vítima, de forma dissimulada forjando seu suicídio, quanto em verdade, a atraiu para um encontro fatal, na qual a imobilizou e a asfixiou de forma mecânica, causando o desfalecimento da vítima, oportunidade em que teve de pendurá-la em uma árvore, utilizando-se de corda e a matando através de enforcamento.
A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.
Feito por Portal Vilson Nunes com informações da Polícia Civil