94ª CIPM lança sistema de monitoramento compartilhado em Caetité

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (06), o Maj PM Suarez, comandante da 94ª CIPM/Caetité, inaugurou o Sistema de Monitoramento Compartilhado. Uma parceria entre a Unidade, a CDL de Caetité e comerciantes da cidade.

O sistema consiste no espelhamento das câmeras de estabelecimentos comerciais para a central de videomonitoramento da 94ªCIPM, garantindo maior segurança para os comerciantes, clientes e população em geral.

Essa ampliação da área cobertura de videomonitoramento da Central de Operações da unidade facilitará o reconhecimento de eventuais infratores e diminuirá o tempo resposta nas ocorrências policiais.

Estiveram presentes no evento a Srª Lucileide, presidente da CDL, o Sr. Marisvaldo Tim, secretário de administração e finanças do município, representando o Prefeito Valtécio, membros do empresariado local e representantes da imprensa da regional.

Foi realizada uma demonstração e elucidadas as dúvidas sobre o funcionamento do sistema para o público presente, além de reforçada a importância da adesão do maior numero possível de pontos de monitoramento na cidade para a ampliação da rede compartilhada de videomonitoramento.

Fonte: ASCOM 94ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.