17º BPM realiza operação “toque de recolher” em Guanambi; população colaborou com as ações da PM

Foto: Divulgação

No primeiro dia da deflagração da “Operação Toque de Recolher” realizada pelo 17º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Guanambi não foi identificada nenhuma infração por parte da população Guanambiense, que atendeu ao chamamento contido no Decreto Estadual, publicado no último dia 18 de fevereiro, que proibiu a circulação das pessoas em 343 municípios da Bahia, das 22h até às 5h, durante sete dias.

Nesse primeiro dia, as viaturas do 17º BPM circularam por diversas ruas da cidade de Guanambi, bem como nos Distritos de Mutans, Ceraíma e Morrinhos e não flagrou nenhuma violação ao decreto estadual.

Para o comandante do 17º BPM, Ten Cel PM Arthur Mascarenhas, a conscientização da população foi de fundamental importância para o êxito no primeiro dia da operação e demonstra a preocupação das pessoas com o quadro de gravidade da propagação do novo Coronavírus no munícipio.

A “Operação Toque de Recolher” vai prosseguir por mais seis dias e o objetivo é diminuir a linha de transmissão do COVID-19 e provocar o achatamento da curva de crescimento da propagação do vírus.

A Polícia Militar agradece à toda população de Guanambi e espera que o comportamento desta sexta feira (19) seja repetido até o dia 25 de fevereiro, quando encerra a validade do decreto estadual.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.