Três suspeitos de explodir transportadora morrem após confronto com a polícia em Porto Seguro

0
172
Foto: Divulgação

Três criminosos suspeitos de participarem da explosão a uma transportada na cidade de Eunapólis, na semana passada, morreram após entrarem em confronto com a polícia na manhã deste domingo (11/03), no município de Porto Seguro (BA). Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 05h40, uma operação policial militar com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Mata Atlântica), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), 8° BPM e Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER), resultou na apreensão de 01 (um) fuzil, 01 (uma) metralhadora, 01 (um) revólver calibre 38, explosivos e munição de diversos calibres.

Durante o cerco policial, 05 criminosos resistiram a ação policial, com disparos de armas de fogo contra as equipes. Os bandidos saíram de uma casa e buscaram abrigo em uma mata, mantendo a resistência. Em seguida, após o confronto, 03 criminosos foram feridos. Apesar de serem socorridos, eles não resistiram e vieram a óbito. Na troca de tiros, um policial militar foi atingido, mas não corre risco de morte. A operação visou à prevenção aos crimes violentos letais intencionais – CVLI. Os criminosos fazem parte de um grupo criminoso da região, que teve participação ativa no assalto.

Todas as armas e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro, onde foi lavrada a ocorrência.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.