LEVANTA-TE 2017 é realizado com sucesso em Palmas de Monte Alto

    0
    93
    Fotos: Divulgação

    Neste último final de semana, dias 20 e 21 de maio, aconteceu em Palmas de Monte Alto o 3º LEVANTA-TE, um evento realizado pela Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese de Caetité, que contou com a participação de mais de 800 pessoas. O encontro foi realizado na Igreja do Divino Espírito Santo e como esperado as caravanas vindas de diversas cidades da região começaram a chegar a partir das 6h30 da manhã do sábado (20), e foram acolhidas e direcionadas para as casas de famílias, onde foram muito bem recebidas pelos montealtenses. Por volta das 8h30, o encontro começou com muita animação e alegria.

    A caminhada pelas ruas da cidade, na tarde de sábado, possibilitou que todos os missionários que vieram participar do encontro conhecessem nossa cidade. Ainda durante a caminhada houve paradas em pontos históricos, como nas ruínas da ‘Igreja Nova’, onde os visitantes ficaram admirados com a riqueza histórica de Palmas de Monte Alto. Ao chegar no alto da Igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, ajudados pela professora Maria Gerolina (Gege), os presentes puderam conhecer as nossas raízes, não só no aspecto religioso, mas também cultural e histórico.

    “O Levanta-te foi de fato um momento de graças e acreditamos que cada um dos que participaram saíram revigorados na fé, assim poderão passar para outras pessoas a experiência que tiveram. Acreditamos também que nossa cidade foi impactada de fé e amor que vem de Deus, e somente Ele para retribuir toda ajuda que recebemos para que o encontro pudesse acontecer”, disse um membro da comissão organizadora.

    O evento foi conduzido pelos pregadores Padre Arnaldo, pároco de Palmas de Monte Alto, João Carlo de Tanque Novo, Ricardo Santos coordenador diocesano da RCC de Malhada de Pedras, Néia de Boquira, Simone Nete de Jacaraci.

    Fonte: Dáfila Fernandes

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here