Agente de saúde morre após ser atropelado na BR-430 em Riacho de Santana; Veja

0
80
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um homem de 43 anos de idade morreu vítima de atropelamento, na noite deste domingo (11/3), quando transitava na BR-430, há cerca de 1km da sede do município de Riacho de Santana (BA), nas proximidades da estrada vicinal que dá acesso ao município de Matina. Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 23h20, o corpo da vítima, identificada como Rivelino Rodrigues da Silva foi encontrado por populares que passavam pela referida rodovia.

De acordo com a polícia, antes do acidente, testemunhas disseram que ele estava bebendo em um bar, em seguida teria saído a pé bastante alcoolizado fazendo ziguezague na pista. A suspeita é que neste momento um veículo lhe atropelou e Rivelino teve morte instantânea. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local acompanhando a ocorrência. A PM não soube precisar que tipo de veículo atropelou a vítima, no entanto devido os graves ferimentos, acredita-se que tenha sido um veículo de grande porte. O condutor evadiu-se do local sem prestar socorro. Conforme familiares, Rivelino trabalhava como agente de saúde e residia à Rua Josias Raimundo e Silva, Bairro Mato Verde, em Riacho de Santana.

O corpo do falecido foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras, para realização dos procedimentos técnicos necessários.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here