Vereadores reclamam sobre falta de atendimento do prefeito de Sebastião Laranjeiras; ouça áudio de vereadora

Pedro Malheiros (Foto: Reprodução)

O clima entre vereadores de Sebastião Laranjeiras, e o Prefeito Dr. Pedro Malheiros (PSB), não é dos melhores e, tem piorado nos últimos meses. Alguns parlamentares têm se queixado da falta de diálogo com o Chefe do Executivo Municipal.

De acordo com alguns edis, muitas de suas indicações não têm sido atendidas pelo gestor ou simplesmente ignoradas. Recentemente, em entrevista, a vereadora Simone Alcântara Lima (PL), afirmou que a relação com o prefeito tem ido de mal a pior. “estamos tendo muita dificuldade, a nossa primeira reunião foi em 23 de fevereiro, inclusive o prefeito estava presente, ouviu todas as nossas reivindicações, no entanto até o momento não tivemos nenhum retorno. Enviei dois ofícios, porém não tive êxito, levei outras solicitações direto ao senhor gestor e também não tive nenhuma resposta”, manifestou a parlamentar.

A vereadora ainda salientou que já aconteceu algumas reuniões e o prefeito teria feito acepção chamando apenas alguns dos seus colegas. “Acontece as reuniões, parece que só tem um ou dois vereadores, os demais não são convidados, às vezes parece que estamos invisíveis, por isso faço os projetos e mostro a população com máxima transparência, para que o povo saiba que estou cobrando, mas não tenho tido resposta. Estou fazendo meu papel, cobrando, fiscalizando, porém as cobranças estão sem resposta por parte do nosso governante”, disse a vereadora. [ouça]

O Presidente da Câmara Charles Reis Rocha Muniz (PSB), também relatou as dificuldades enfrentadas para atender os pedidos da população, já que o gestor não tem dado respostas às cobranças feitas. “a relação entre o legislativo e executivo, não tem sido fácil, nós mandamos ofícios cobrando do prefeito as solicitações que a população vem reivindicando, e o prefeito não tem dado uma resposta pra gente, nem verbal nem através de ofício, por exemplo a iluminação pública, na primeira sessão eu mandei um ofício pedindo a revisão sobre a taxa, porque é inadmissível pagar por algo que não estamos usufruindo, já que vários locais não tem a devida iluminação, e ele não deu resposta”, comentou o chefe do Poder Legislativo.

Ainda de acordo com o vereador, sem obter um retorno, ele encaminhou um novo oficio solicitando providências. “encaminhei um outro ofício pedindo para ele nos responder, precisamos dar uma reposta ao povo, pois continuam cobrando da gente, parece que o prefeito não esta nos levando a sério”, relatou Charles.

A reportagem tentou contato com o gestor municipal, mas até o fechamento desta matéria, não obteve êxito. O espaço está à disposição para maiores esclarecimentos.

Feita por José Geraldo/Portal Vilson Nunes

One thought on “Vereadores reclamam sobre falta de atendimento do prefeito de Sebastião Laranjeiras; ouça áudio de vereadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.