PUBLICIDADE

Vereadora Selma de Leotério comemora implementação da Escola do Legislativo em Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

A vereadora Selma de Leotério celebrou a concretização de um projeto de sua autoria que já começa a transformar a realidade da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto. Trata-se da Escola do Legislativo, criada por meio do Projeto de Resolução nº 7/2025, que dispõe sobre sua instituição no âmbito da Casa Legislativa.

A iniciativa ganhou força com o apoio do presidente da Câmara, vereador Domingos Rodrigues Porto Neto, que articulou de forma ágil parcerias com entidades públicas e privadas para viabilizar o projeto. O acordo foi assinado no último dia 11, durante solenidade realizada em Salvador, na Assembleia Legislativa da Bahia. O evento contou com a presença da autora da proposta, vereadora Selma de Leotério, do presidente da Câmara Municipal, Domingos Rodrigues Porto Neto, da presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputada Ivana Bastos, e do prefeito de Palmas de Monte Alto, Marcos Túlio Laranjeira Rocha.

Com a Escola do Legislativo, a Câmara passa a oferecer à comunidade oportunidades de formação cidadã, capacitação para servidores e vereadores, incentivo à participação de jovens e estudantes nos debates públicos, além de fomentar a transparência, a ética e o fortalecimento da democracia.

Me sinto feliz em ver a agilidade do nosso presidente em transformar esse projeto de resolução em ações práticas para a nossa comunidade. Quero agradecer pelo empenho e dedicação em tornar essa ideia realidade. Sinto-me igualmente realizada em poder contribuir, por meio desse projeto, para que os nossos vereadores tenham acesso a cursos de formação e capacitação, fortalecendo ainda mais a vereança e garantindo uma atuação mais firme e preparada diante da comunidade”, destacou a vereadora Selma Teixeira de Souza.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE