PUBLICIDADE

Vereador guanambiense Neto Dim anuncia novo posicionamento político após mais de 20 anos de alinhamento com Arthur Maia

Neto de Dim (Foto: Reprodução)

O vereador Neto Dim anunciou oficialmente uma mudança em seu posicionamento político para as próximas eleições. Depois de mais de duas décadas acompanhando e apoiando o deputado federal Arthur Maia, o parlamentar informou que passará a apoiar Jaime Vieira Lima no próximo pleito.

A decisão marca um novo momento na trajetória pública do vereador, que construiu sua atuação política ao longo dos anos ao lado do grupo liderado por Arthur Maia. Segundo Neto Dim, sua caminhada sempre foi pautada na defesa dos interesses do município e no compromisso com a população.

Em declaração, o vereador destacou que a mudança representa uma nova fase. “Estou iniciando um novo ciclo, com foco em projetos e compromissos que atendam às demandas atuais da nossa comunidade. Seguiremos trabalhando com responsabilidade, diálogo e compromisso com o bem-estar coletivo”, afirmou.

A movimentação deve repercutir no cenário político local, especialmente pelo histórico de fidelidade de Neto Dim ao grupo anterior.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE