PUBLICIDADE

Vereador Elmir Guedes visita cemitério da Comunidade de São João ao lado de representante da Infraestrutura; obra do muro será iniciada na próxima segunda-feira

(Foto: Divulgação)

O vereador Elmir Guedes esteve na Comunidade de São João, no município de Riacho de Santana, visitando o cemitério local, nesta quinta-feira (16). Acompanhado do senhor Rubens, responsável pelo setor de Compras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o parlamentar foi acompanhar os preparativos para o início das obras de construção do muro do cemitério, uma demanda antiga da comunidade.

A reivindicação tem sido pauta constante do mandato de Elmir Guedes, que há anos cobra do poder público a execução dessa importante obra. Agora, graças à autorização do prefeito municipal, João Vitor Martins Laranjeira, o pedido será finalmente atendido.

De acordo com o vereador, a construção do muro será iniciada já na próxima segunda-feira. “É uma conquista importante para os moradores de São João. A comunidade aguardava por esse cuidado e essa dignidade. Agradeço ao prefeito João Vitor por atender esse pleito que venho fazendo desde o início do meu mandato”, afirmou Elmir.

O muro trará mais segurança e respeito ao espaço, garantindo melhores condições para as famílias que visitam seus entes queridos e contribuindo para a valorização da infraestrutura local.

A visita reforça o compromisso do vereador com as necessidades das comunidades do interior, e a parceria com a gestão municipal é apontada como fundamental para que mais obras possam sair do papel.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE