PUBLICIDADE

Vereador é agredido fisicamente durante eleição da presidência da Câmara de Carinhanha; veja vídeo

A sessão da Câmara de Vereadores de Carinhanha, no Oeste da Bahia, realizada na manhã desta segunda-feira (24), foi marcada por tumulto e confusão. A sessão convocada para eleger o novo presidente foi decidida por 7 dos 11 vereadores, no dia 29 de julho, em uma sessão extraordinária. Os parlamentares decidiram realizar a sessão depois da decisão da desembargadora Gardênia Pereira Duarte, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que determinou que uma nova eleição fosse convocada em 20 dias, pela presidente interina Evânia da Silva Neves (Evânia de Jadinha).

A confusão iniciou após o ex- vereador Jader Wilton Oliveira Costa (Jadinha), bater no peito do vereador Reinaldo Barreto Queiroz (Reinaldo do Frota). [veja o vídeo]

Houve um princípio de tumulto, que foi contido pela Polícia Militar. Os dois envolvidos foram levados encaminhados à Delegacia Territorial de Carinhanha. Porém liberados. Segundo o titular de Carinhanha, delegado Paulo Henrique Oliveira, houve o registro por vias de fato (por um ter empurrado o outro). O crime de injúria (por um ter xingado o outro). A dupla foi liberada depois de ser ouvida pelo delegado.

De acordo com os vereadores, depois de muito tumulto Adirlan Soares Cardoso (Pí do Luana), foi eleito presidente da Câmara.

Fonte: Folha do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE