PUBLICIDADE

Veículo da Localiza com registro de apropriação indébita é recuperado em Carinhanha

(Foto: Reprodução/Folha do Vale)

MCMV 2025 – BAHIAUm homem, identificado pelas iniciais J. S. de S., foi flagrado, conduzindo um veículo da empresa de locação Localiza que havia sido alvo de apropriação indébita, na tarde de sexta-feira (8), no município de Carinhanha, região sudoeste da Bahia.

O carro, modelo Fiat Toro Freedom AT6, de cor cinza, foi localizado por volta das 15h30, na Avenida Santo Antônio, após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar (PM), informando que o automóvel estaria circulando nas proximidades da cidade.

O homem que estava em posse do automóvel, registrado em Belo Horizonte (BH), afirmou aos policiais que teria comprado-o de um terceiro por R$ 35 mil (trinta e cinco mil reais), alegando ter agido de boa-fé na negociação. Ele apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do veículo.

O carro foi apreendido e levado para a delegacia local, para ser devolvido a empresa.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE