Três pessoas morrem, após acidente envolvendo três veículos na BR-349, em Bom Jesus da Lapa

Foto: Divulgação

Três pessoas morreram em uma grave colisão registrada na noite deste domingo (17), na BR-349, nas proximidades ao IFBaiano, em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 18h40, envolvendo três veículos sendo um Fiat/Punto, placa FKN-5988, conduzido por Ronaldo Pereira da Silva, 40 anos, e o passageiro Cesar Augusto de Souza, 29 anos, ambos morreram assim que deram entrada na UPA. No veículo Fiat/Pálio, placa DXG-4657, encontrava-se um indivíduo carbonizado, não sendo possível a sua identificação até o fechamento desta matéria. Os veículos Fiat/Punto e Fiat/Pálio em decorrência do acidente pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos. O terceiro veículo, um Ford/Fiesta placa OZC-2161, o proprietário não foi localizado e o veículo foi guinchado até a frente do DISEP.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa para serem necropsiados. Ainda não há detalhes de como ocorreu a tragédia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstância do acidente.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.