Três pacientes vindos de São Paulo testam positivo para coronavírus em Malhada

Três pessoas vindas da cidade de Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, testaram positivo para coronavírus (covid-19) na manhã desta quinta-feira (25), em Malhada, no Médio São Francisco.

Conforme informação da secretaria municipal de Saúde, os testes rápidos (TR) com resultados reagentes foram (positivo) para Covid-19. Os pacientes estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela equipe da Vigilância Sanitária. A secretaria informou que, no momento, os pacientes estão assintomáticos e ficarão isolados pelo período de 14 dias.

De acordo com o secretário Wesley Carneiro, as três pessoas chegaram na manhã de hoje ao povoado do Julião, entretanto, fizeram os testes rápidos antes mesmo de manter contato com qualquer familiar.

A secretaria de Saúde e o Núcleo Regional de Saúde emitiram  uma nota conjunta acerca dos três novos casos confirmados da covid -19, esclarecendo que os novos casos não serão contabilizados no boletim epidemiológico de Malhada, tendo em vista que, eles foram infectados em outro município e também não residem na cidade.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.