
Três mulheres foram presas na noite desta terça-feira (11), no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, após serem flagradas tentando embarcar com 25 Kg de cocaína. Segundo a Polícia Federal, as suspeitas são brasileiras e tentavam seguir em voo com destino a Lisboa, em Portugal.
A PF detalhou que a droga estava escondida no forro de três malas e em frascos de cremes, shampoos e enxaguantes bucais. A cocaína foi localizada pelos policiais federais em inspeção de rotina realizada no momento do embarque.
No caso das três mulheres que foram presas na terça-feira, elas três foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e permanecerão à disposição da Justiça Federal.
Fonte: Ascom