Três indivíduos morrem em confronto com a polícia em Bom Jesus da Lapa

Foto: Divulgação

Três indivíduos – suspeitos de tráfico de drogas – morreram, após entrarem em confronto com a polícia, na Travessa do Cais, no bairro Nova Brasília, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, na manhã deste sábado (6), foi deflagrada uma operação policial para cumprir Mandados Judiciais de prisão e busca e apreensão com a finalidade de combater o tráfico de drogas e consequentemente reduzir os números de homicídios na cidade. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa, com a Polícia Militar, por meio da 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa.

Durante o cumprimento dos mandados, três indivíduos esboçaram reação, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que tiveram que reagir e, cessado os disparos, os suspeitos caíram ao solo e foram socorridos à UPA 24h, porém não resistiram aos ferimentos. Foram cumpridos em outra residência mais um Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão, que resultou na prisão de mais um indivíduo que foi apresentado à Autoridade Policial e segue custodiado à disposição da Justiça.

Na diligência, os policiais apreenderam três armas de fogo (uma pistola e dois revólveres) e drogas.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.