Três homens são presos por violência doméstica na zona rural de Palmas de Monte Alto

Agressão à mulher (foto meramente ilustrativa)

Neste fim de semana, policiais militares do 1º Pelotão da 4ª CIA prenderam três homens por violência doméstica, na zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA).

O primeiro caso foi registrado na noite de sábado (8), na localidade de Braço de Capoeira. Um jovem de 27 anos foi detido após descumprir medida protetiva e se aproximar de sua mãe de 47 anos.

Na manhã de domingo (9), por volta das 10h20, a guarnição deteve um homem de 32 anos que teria agredido a companheira de 35 anos com dois socos na boca. A PM foi solicitada pelos próprios familiares do autor, e que já no local solicitado, constatou a veracidade dos fatos, com isso, realizaram a sua prisão, vez que, no momento houve um tumulto gerado por ele, o qual sofreu também algumas agressões, por conta da legítima defesa proporcionada pelo seu avô já idoso, em razão da sua conduta agressiva, e que a antes de ser apresentado, foi encaminhado para a unidade médica (Hospital Municipal Milton Farias Laranjeiras), onde foi medicado.

Ainda na noite de domingo, os militares foram acionados para atender outra ocorrência de violência doméstica grave no distrito de Espraiado, onde uma idosa de 66 anos estava sendo violentada fisicamente pelo próprio filho de 29 anos. O acusado teria praticado lesão corporal contra a mãe. Ela relatou à polícia, que o agressor chegou embriagado em casa e a segurou pelo pescoço jogando-a ao chão tentando esganá-la. A mulher informou que tem medida protetiva em desfavor do autor. Rapidamente, os militares estiveram no local e efetuaram a prisão.

Os três indivíduos foram apresentados no plantão da Delegacia Territorial de Guanambi, e estão à disposição da justiça.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.