
Três presos considerados de alta periculosidade fugiram da carceragem da delegacia de Caetité (BA), na madrugada desta sexta-feira (19), e na fuga ainda furtaram armas de fogo de grosso calibre, que estavam apreendidas na referida Unidade Policial. Conforme informações preliminares obtidas pelo Portal Vilson Nunes, dois foragidos foram identificados como Thiago Chiringa e Chuck, enquanto o terceiro segue sem identificação.
As guarnições da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar estão nas ruas na tentativa de recapturar os indivíduos. Em contato com a nossa reportagem, um militar pediu cautela às guarnições, pois os foragidos subtraíram do local duas submetralhadoras, uma 9 milímetros, uma SMT .40 e uma espingarda calibre 12.
Procurado, o coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, informou que a perícia já foi acionada para realizar a contagem dos presos e averiguar como ocorreu a fuga. Um inquérito também será instaurado para apurar o caso.