![](https://vilsonnunes.com.br/wp-content/uploads/2022/09/WhatsApp-Image-2022-09-26-at-11.46-tile.jpg)
Neste domingo (25), por volta das 11h20, em continuidade a diligência visando prender o autor de disparos de arma de fogo numa festa no povoado de Queimadas na zona rural de Carinhanha durante a madrugada, as guarnições do 1º e 2º Pelotões da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar compareceram até a residência do suspeito de 39 anos localizando uma Espingarda de fabricação artesanal no mato próximo a casa. O suspeito fugiu ao avistar a viatura.
Por volta das 12h40, após tomar conhecimento que um homem havia ameaçado outro com uma arma de fogo e um facão no povoado de Queimadas na zona rural de Carinhanha, as guarnições compareceram até a residência do suspeito apreendendo uma Espingarda de fabricação artesanal e um facão. O suspeito não foi localizado.
Mais tarde, por volta das 20h, após tomar conhecimento que um homem teria uma arma de fogo escondida numa residência da Rua A, na Agrovila 16, zona rural de Carinhanha, a guarnição da Ronda Rural do 1° Pelotão da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar compareceu ao local apreendendo uma Espingarda calibre .20 com numeração raspada e seis munições intactas. O suspeito de 40 anos não foi encontrado.
O armamento apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas necessárias.
Fonte: Ascom