PUBLICIDADE

TRAGÉDIA: Quatro pessoas da mesma família morrem após colisão entre carros na BR-030 em Guanambi; Outras cinco ficaram feridas

Foto: Reprodução

Quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, após uma colisão que aconteceu na noite deste sábado (1), na BR-030, no município de Guanambi (BA). Segundo informações obtidas pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acidente aconteceu por volta das 18h, envolvendo um veículo Corsa, com Placas de Brumado e uma Toyota SW4, com placas de Guanambi. As vítimas fatais foram identificadas como Eloah de Jesus Alves dos Santos – 1 ano, Myryam de Jesus Alves dos Santos – 3 anos, a mãe das crianças, Veiziane da Conceição de Jesus, 23 anos e a avó Roseneide Maria da Conceição de Jesus – 39 anos. Elas são naturais de Palmas de Monte Alto e moravam em Guanambi. Já Saulo Alves dos Santos, Kemilly Vitória Santana de Jesus – 4 anos, Nilma da Conceição de Jesus – 20 anos e um senhor que não teve o nome divulgado estão internados no Hospital Geral de Guanambi (HGG). O condutor da SW4, identificado como José Luiz Carneiro Fernandes, 66 anos, que provavelmente teve ferimentos leves, não foi localizado até a publicação desta matéria.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o trânsito. O tráfego de veículos ficou interditado nos dois sentidos por mais de 3 horas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito foi instaurado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior para investiga as causas do acidente.

Em contato com a imprensa, o diretor de trânsito do município, Rogério da Cruz Mota, que atua no trânsito há mais de 16 anos, disse que ficou chocado com a tragédia. “Eu já vi de tudo nesses 16 anos de trânsito, mas nada igual hoje. Cenas muito fortes, ainda mais quando têm crianças envolvidas”, disse Mota.

Feito por Portal Vilson Nunes

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE