PUBLICIDADE

TRAGÉDIA: Homem mata três pessoas da própria família a golpes de foice em Macaúbas

Vítimas do triplo homicídio (Foto: Reprodução)

Um triplo homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (17), no município de Macaúbas (BA). Três pessoas da mesma família foram mortas a golpes de foice no interior da casa onde moravam, no distrito de Lagoa Clara, no povoado do Quebra, na zona rural da cidade.

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, as vítimas são uma mulher, a filha dela, que era criança, e uma tia. O crime ocorreu por volta das 7h e teria sido cometido por um parente próximo, identificado como Guilherme Vicente da Silva, que fugiu após os assassinatos e segue sendo procurado.

Guilherme Vicente da Silva (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Militar, antes de atacar as vítimas dentro da residência, o suspeito ainda tentou ferir o tio, João Francisco Alves, no local de trabalho dele. Em seguida, foi até a casa da família, onde matou a esposa do tio, Zilda Maria da Silva, a filha menor do casal, Aline Silva Alves, e Glorêna de Jesus Silva, tia da esposa. Os golpes atingiram principalmente a região do pescoço e outras partes do corpo.

A Polícia Militar trata o caso como triplo homicídio qualificado, levando em consideração o grau de parentesco entre o autor e as vítimas, além da relação de confiança existente entre eles.

Equipes do 1º Pelotão e da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram mobilizadas e realizam diligências na região desde as primeiras horas do dia para localizar o suspeito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local, e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa (BA).

Ainda conforme a Polícia Militar, há informações iniciais não confirmadas sobre um possível surto psicológico do autor, mas qualquer avaliação nesse sentido dependerá de perícia médica. O caso segue sob investigação, e as buscas continuam.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE