TRAGÉDIA: Colisão entre carro e motocicleta mata mãe e filha de 4 anos na BA-161 em Serra do Ramalho; pai e dois filhos estão em estado grave

Hospital Municipal de Serra do Ramalho (Foto: Reprodução)

Na noite do último domingo (10), por volta das 21h20, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na BA-161, nas proximidades da Agrovila 02, zona rural de Serra do Ramalho, deixou várias pessoas da mesma família feridas, e ceifou a vida de uma criança de 4 anos e da sua mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem estava na motocicleta com a esposa e seus três filhos quando foram atingidos pelo carro. Com o impacto da batida, uma criança de 2 anos morreu no local e a genitora faleceu no hospital. As outras duas crianças e o pai estão internados em estado grave. Já o motorista do carro deixou o local do acidente sem prestar socorro às vitimas.

Uma equipe do SAMU esteve no local, onde transportou os feridos para atendimento de emergência no hospital de Bom Jesus da Lapa.  Até o momento, a Polícia não informou mais detalhes sobre a colisão.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.