Traficante de alta periculosidade morre, após entrar em confronto com a CAESG, na cidade de Caculé

Foto: Divulgação

Um homem, que não teve a identidade divulgada, mas tinha histórico de tráfico de drogas, morreu, na manhã desta terça-feira (19), após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), na cidade de Caculé (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 6h, a guarnição da CAESG realizava patrulhamento tático móvel na referida cidade, quando recebeu uma denúncia, relatando que um indivíduo de alta periculosidade, autor de vários assaltos e homicídios, encontrava-se em uma residência na rua Rodrigo Ferreira Neves, no Bairro Lagoa de Cima, onde ameaçava moradores com uma arma de fogo e realizava tráfico de drogas. O indivíduo chegou a dizer à população que trabalhava para uma conhecida organização criminosa. De imediato, a guarnição com o apoio do policiamento da 94ª CIPM deslocaram ao local informado, onde o suspeito ao perceber a aproximação da equipe policial, começou a efetuar disparos contra os militares. Em ato contínuo, os policiais revidaram, vindo a atingir o agressor e após cessar fogo, foi encontrado um indivíduo caído ao solo em posse de um revólver. Imediatamente foi prestado o devido socorro, sendo levado ao hospital mais próximo, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Com o traficante, a polícia encontrou 01 (um) revólver, calibre .38, marca Taurus, N° de Série 341628; 03 (três) munições deflagradas e 03 (três) munições intactas de calibre .38; 01 (um) tablete de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 600g; a quantia de R$ 15,50 (quinze reais e cinquenta centavos) e 01 (um) caderno contendo anotações do tráfico, relacionado a uma ORCRIM. As providências cabíveis foram adotadas na Corregedoria Setorial da CIPE Sudoeste.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.