Tentativa de assalto é registrada em Palmas de Monte Alto; vítima foi agredida e quase atingida por disparo de arma de fogo

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um jovem de 21 anos – foi vítima de tentativa de assalto, na noite do último sábado (9), no Loteamento Bonfim 2, na cidade de Palmas de Monte Alto (BA). Conforme consta no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, por volta das 21h30, a vítima estava com o seu veículo estacionado no referido Loteamento, momento que foi surpreendido por quatro homens, tendo chegado dois de cada lado do veículo, estando o queixoso sentado no banco de trás, quando os indivíduos anunciaram que se tratava de um assalto, tendo passado a agredir fisicamente a vítima dentro do veículo, desferindo murros em seu rosto e na cabeça, chegando a quebrar o seu óculos.

Em seu depoimento, o denunciante informou, que os supostos assaltantes chegaram a pé, não conseguindo reconhecer nenhum dos indivíduos, apenas que um estava com uma camisa verde oliva. O noticiante disse, que eles gritavam o seguinte: “NÃO É BRINCADEIRA NÃO, ISSO AQUI É UM ASSALTO”, pedindo que ele saísse do carro. Na ocasião, um dos assaltantes, que estava do lado do passageiro, deu a volta e disparou um primeiro tiro pra cima e um segundo em direção ao veículo tendo perfurado a janela do motorista e o projétil acabou atingindo o painel do carro. Neste momento, o jovem conta que conseguiu passar para o banco da frente e fugir em alta velocidade evitando que o roubo se consumasse. “Os assaltantes só pediam o carro, em nenhum momento exigiram os outros pertences, como celular e carteira”, disse.

A guarnição da PM foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi atendido. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.