Suspeito de invadir hospital e matar jovem em Brumado é morto em confronto com a Rondesp

 

(Foto: Divulgação/Rondesp)

Um homem, identificado como Fabrício Santos Meira, de idade não revelada, morreu após entrar em confronto com uma guarnição de Rondas Especiais (Rondesp Sudoeste), nessa segunda-feira (29), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

De acordo com informações publicadas pelo Achei Sudoeste, Fabrício teria sido localizado  no bairro Zabelê, mas fugiu para o interior da sua residência quando notou a presença da guarnição, disparando diversos tiros contra os policiais, que revidaram. Ao final do confronto, ele foi encontrado ferido dentro da casa, ao lado de uma arma de fogo e, em seguida, foi socorrido e levado para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ainda na residência de Fabrício, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38, várias munições, dinheiro em espécie, drogas, uma balança de precisão, bem como embalagens para acondicionamento das substâncias. O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, para adoção dos procedimentos de praxe.

Fabrício é suspeito de participar na invasão do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, e matar um paciente que estava internado na unidade, além de praticar diversos outros crimes na cidade.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.