PUBLICIDADE

Suspeito de furtar carro em condomínio é preso após acidente no centro de Guanambi

Foto: Divulgação

Um homem foi preso em Guanambi, no sudoeste da Bahia, suspeito de furtar um veículo em um condomínio empresarial fechado, na manhã desta terça-feira (20). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, um homem de 37 anos, relatou que seu veículo, um VW/SAVEIRO 1.6 CS branco, foi furtado enquanto estava estacionado em seu local de trabalho.

Após o furto, o suspeito dirigiu o carro em direção ao centro da cidade, onde se envolveu em um acidente na Avenida Valdir Pires, no bairro Lagoinha. O veículo colidiu com outro automóvel, e o condutor da Saveiro não foi encontrado no local após o incidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o motorista do outro veículo envolvido na colisão. Enquanto isso, a Polícia Civil da Bahia, através da 22ª Coorpin, conduziu uma investigação que resultou na prisão em flagrante de T. de J. A. pelo crime de furto.

O suspeito foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça. As autoridades tomaram todas as medidas necessárias, e o caso seguirá os trâmites legais apropriados.

A operação contou com o apoio da equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATTI) do Semiárido de Guanambi.

Fonte: Feito por Portal Vilson Nunes com informações da 22ª Coorpin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE