Suspeito de estupro é detido pela PM e apresentado na Delegacia de Palmas de Monte Alto

Foto: Portal Vilson Nunes

Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais C.S.F, foi preso na tarde desta sexta-feira (7), acusado de estuprar uma menina de 7 anos, no bairro Nova Palmas, em Palmas de Monte Alto (BA). A prisão foi efetuada por uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelos cabos Alan Filgueiras e Miguel Porto.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 12h40, os policiais militares foram acionados por um popular, o qual relatou que havia uma aglomeração de pessoas em frente à casa do detido ameaçando linchá-lo devido o suposto estupro contra a criança. De posse da informação, os policiais empreenderam diligências e encontraram o suspeito dentro da residência pelado e visivelmente embriagado. Posteriormente, diante da grave denúncia, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias.

Como não houve flagrante, o delegado registrou o inquérito, ouviu o homem e ele foi liberado. Entretanto, se for confirmado a prática do crime, a Polícia Civil deve requerer a prisão do acusado nos próximos dias. O caso segue sendo investigado. Familiares da vítima informaram que o Conselho Tutelar também já fora acionado para acompanhar as investigações.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.